.comment-link {margin-left:.6em;}

segunda-feira, janeiro 26, 2009

Pug is b(l)ack



































Foto: Pug always in search of new places. Why not the sink this time? (And why the hell do they call it the sink?!)

Minhaufff. Há mais de um ano que não ponho as patinhas neste blog. Entretanto, miei por tantos lugares... Photos can give you a rough idea. Mas isto é vulgaris e não seria tal que me roubaria o tempo. A vontade de blogar é que se foi. Completamente. E como a Gata Preta só faz o que lhe dá prazer...

Além disso, tenho novos habitantes na toca. Logo vi que isto da barriga da dona a crescer não ia acabar numa explosão, tipo piñata. Minhaufff. Acabou com um ser humano ínfimo, que não come sem ajuda, não se move sem ajuda e precisa que lhe dêem banho. Nem mesmo é capaz de limpar o rabo quando se suja. Yargh! E nunca o vi na casa de banho. Não lhe deram uma caixa de areia o que complica um bocado as coisas. Achei-o deplorável e muito anti-ecológico desde o primeiro dia. Gasta imenso de tudo!
... Confesso, porém, que tenho um bocadinho de pena dele. Vejo-o com alguns esforços no sentido de tentar coordenar os seus movimentos. É notável a incapacidade que tem de fazer coisas básicas como meter o dedo no nariz (coisa que parece ser de grande relevância e intimidade na espécie humana) ou coçar-se (indispensável a qualquer mamífero, eu que o diga!).

5 Comments:

Enviar um comentário

<< Home